19 de maio de 2011

Amiga

Amiga, pensei que iria perder tua amizade, mas sei que não, sinto tua falta, mas infelizmente nada dura pra sempre, e tu sabe os meus motivos. Não dá pra aguentar muito tempo a falta de respeito.
Mas eu sei assim como tu sabe que no que precisar é só dar um grito, que sempre estarei por perto. Quero ver a Sophia crescer, quero vê-la dançando, correndo por ai fazendo bagunça.

Amiga te amo, e sinto falta de passar o final de semana inteiro rindo contigo.
Mas sempre que possível vou a tua casa pra te incomodar e tu também pode vim aqui viu?!
TE AMO AMIGA <3

Um comentário:

  1. Com toda a certeza eu sei bem seus motivos e concordo e mto....tb sinto falta das risadas e até das biras q tivemos amiga...mas saiba q amigos verdadeiros nunca deixam de se falar e tenho certeza q td q passamos juntas nestes anos nos fez mais q amigas verdadeiras e com certeza vc vera a Sophia correndo pulando e dançando por ai...só espero q a fase dela seja melhor q a nossa ......se é q vc me entende!!!! Beijus te amuuu mto amiga

    ResponderExcluir