6 de julho de 2011

Hoje completa 1 mês do falecimento do meu avô. Não imaginava que ia sentir tanta falta dele, afinal nos últimos meses ele brigou tanto com a minha mãe, mas não adianta, a falta é imensa.
Um dos maiores desejos dele desde que minha avó se foi (5 anos atrás) era de reunir toda a família, mas ele só conseguiu isso na sua despedida, infelizmente. É impossível lembrar daquela tarde fria em Guaporé em que nos despedimos do maior homem que eu conheci, um pai dedicado, um avô querido, atencioso, um amigo pra todas as horas.
Toda a minha família só tem a agradecer a minha Tia que sempre cuidou dele, e antes dele ficar doente ela cuidou da minha avó, com todo amor e carinho sempre, como se fossem os pais dela.
A saudade é grande mas eu sei que agora estas bem, não sentes mais dor, não tem mais o maldito câncer que te levou de nós, agora estas bem junto da minha avózinha que eu tanto amo, e tanto sinto falta.

Saudades de vocês meus velhinhos, os amarei para todo o sempre, sempre terei boas lembranças de vocês, na minha infância quando tu me chamavas de "Ciganinha", vô e quando a vó me chamava pra tomar café e dizia "Netinha vem tomar o café da vó" isso era tão bom e eu não sabia.

Eu amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário