7 de junho de 2011

Dia 06 de junho de 2011

06 de junho de 2011 essa é a pior data do ano de 2011, porque? simplesmente porque perdi meu avô,
o homem que durante minha vida toda sempre me tratou como filha, me protegeu como vô. Pode ter milhares de defeitos, como todos nós temos, mas era meu avô, meu velhinho. Não fico tão triste porque sei que agora ele parou de sofrer e sentir dor, e está junto da minha Vózinha que tanto amo e que me deixou em 18 de maio de 2006.
Sinto e sentirei ainda muita falta de vocês meus velhinhos, meu ícones, meu amores, mas eu sei que de onde vocês estiverem estarão sempre junto de mim no meu coração, no meu pensamento, na minha vida.

Os amo hoje e sempre cada dia mais e a falta nunca será menor do que é, pois vocês eram meus, meus avós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário