17 de junho de 2011

Olá pessoas, bá pensei em mais um texto hoje, mas achei melhor não, pelo menos não agora.
Porque? Sei lá, tava afim de escrever algo bem pessoal, contar-lhes que minhas notas em redação aumentaram, isso me dá uma esperança a mais no vestibular. E que não tô conseguindo estudar direito, mas tô conseguindo entender as aulas. é eu sei ninguém me perguntou nada sobre esse assunto, mas eu queria contar ^^

Uma coisa que anda me tirando do sério é esse MTG meu deus, que ridículo, incrivel num rodeio o pessoal fica lá em vigésimo e tantos passada duas semanas os mesmos ficam em quarto, quinto, como assim? Descontos ridículos, observações pavorosas. mas fazer o que né esperamos que o MTG veja os absurdos e mude essa comissão porque do contrário o ENART deste ano será uma palhaçada.

Acho que era isso por agora, tinha que registrar aqui minha indignação.

Até mais um grande abraço



PS: talvez mais tarde eu poste algum vídeo de música que eu tenha gostado, ou um texto dos que li esses dias ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário