8 de abril de 2010

Amiga de infância

Veja só, estava eu agora, olhando meu orkut, quando vejo um novo depoimento esperando minha aceitação.
De quem era? Bruna Bresolin uma grande amiga de infância, que amo muito, que me trás muitas lembranças boas da nossa infância.
É muito bom ver esses depoimentos, pois tenho certeza que ela nunca me esqueceu, nunca esqueceu de tudo o que passamos, mesmo com todo o tempo que passamos longe, devido a nossa distância, as mudanças de cidade, e sei que posso contar com ela sempre como ela sempre poderá contar comigo pra tudo.
Bruna minha grande amiga, sempre poderás contar comigo pra tudo sempre, e saudades que sinto de ti, das nossas conversas, dos nossos momentos, de tudo o que passamos juntas, é enorme e logo em breve nos encontraremos novamente e passaremos muuito tempo conversando e matando a saudades de nossa infância naquela pacata cidade do interior da serra gaúcha.
TE AMO AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário