12 de abril de 2010



O que é isso? Pra alguns pode parecer somente um grupo o vice-campeão do ENART - Força B, mas pra mim e pra todos dessa foto não é somente isso e sim uma família, um grupo de amigos onde mais alguns agora estão, onde outros "abandoram o barco".

Como em toda família existem desavensas, existem brigas, existem desentendimentos. Mas acima de tudo existe o amor pela tradição, o amor pela dança, o amor em comum que nos une por um unico objetivo. Manter as tradições do nosso estado sempre vivas, sempre presente na vida de todos nós.

À esses meus amigos de dança, amigos de grupo à essas pessoas e às que ficaram na juvenil e aos que entraram nela, meu muito obrigado, por completarem meus finais de semana, e minha vida sempre.

Amo muitos todos vocês do D.T.G. Leão da Serra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário