7 de abril de 2010

Estava eu na casa de uma amiga, ela me convida pra ir na saida de seu colégio, para falar com um amigo dela, lá fui eu né?! Bom era ser rápido ficamos lá uma meia hora pra mais. Resultado conheci um garoto incrível, que acredito e espero que seja um grande amigo...
Eu acredito muito que tudo acontece por que tem que acontece, que o acaso não existe.
Em conversa com esse novo amigo (assim devo dizer) me dei conta de que o que é pra ser, será. Eu sempre pensei assim, mas algumas vezes isso não me entrava na mente, pra muitas coisas que eu queria e quero que aconteçam na hora, mas tudo tem seu tempo.

O que é pra ser será agora ou depois, não importa será.

Um comentário:

  1. Que lindo isso tu sabis que eu te adoro né,..... bom uma coisa sempre fala de outra coisa bjbj amada!S2

    ResponderExcluir