22 de abril de 2010

Bom já não escrevo nada a tempo né?! resolvi escrever alguma coisa por aqui, já que me apareceu um ponto de inspiração.

Bom tem gente que não se encherga mesmo né?! É veja só, ontem estava na frente do pc, quando vejo uma janela do msn se abre um cidadão ai que vem falar comigo.
Me diz o seguinte: "Faz um mês que acesso teu blog e tu não escreves nada", só que essa pessoa não sabe das coisas que andam acontecendo comigo, e eu só dou uma resposta "ando sem criatividade, estou com problemas, muitos problemas", e ai essa pessoa, esse cidadão, se acha no direito de me chamar de incompetente.
E ainda se diz meu amigo, e completa com a seguinte frase: "não gosto de incompetencia, por isso vou indo".

À ti, cidadão que se achou no direito de me chamar de incompetente. Te encherga e cuida mais da tua vida, não tenta te interar da vida dos outros e tentar dar "soluções" pra problemas alheios que tu não tem conhecimento.

Então aqui digo o que digo à todos que se metem na minha vida: CUIDA DA TUA VIDA PORQUE DA MINHA, CUIDO EU!

Sem mais delongas e sem mais inspiração vou ficando por aqui, quando me surgir alguma coisa escrevo mais. Quem sabe amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário